segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alanis Morissette diz que parou de fumar maconha por causa da gravidez . ♣

Essa semana ganhou destaque a declaração da cantora canadense Alanis Morissette, que afirmou que parou de fumar durante a gravidez. Ela está no quinto mês de gestação.
Vale lembrar que Alanis já assumiu publicamente os benefícios da erva na sua vida “Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vêm até mim com um monte de pergunta e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom [Blanco, o namorado]. Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil para que eu consiga isso tudo”, revelou a cantora em entrevista à revista norte-americana High Times!

Um comentário:

  1. Boa nota! Amo Alanis... E de fato o q ela disse é verdade, o medo toma conta antes de sabermos o q é...

    ResponderExcluir