sábado, 17 de julho de 2010

Pedrada finalmente é solto !


Esta quarta-feira foi um dia de festa para toda nossa comunidade pois após 13 dias na prisão baixista Pedrada foi finalmente liberado. O caso ganhou muita repercussão na internet com toda a equipe que vem lutando em prol da causa nos últimos tempos, tal como repercutiu em outras áreas mais acadêmicas.

Um grupo de neurocientistas, representantes da SBNeC (Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento), que representam cerca de 1.500 pesquisadores, entre os mais renomados do Brasil, escreveu uma carta pública para defender o auto-cultivo e o uso medicinal de maconha. De acordo com os cientistas, já existem conhecimentos suficientes para que seja regulamentado pelo menos o uso medicinal no Brasil.
"A legislação atual não pune o usuário. Mas, se ele não pode plantar, acaba tendo de recorrer ao tráfico. Aí, sim, estará cometendo um crime. Queríamos usar nossa influência como cientistas para apontar esse paradoxo" Disse um dos diretores da SBNeC.

Um comentário:

  1. Iria ser muito melhor se a gente pudesse fazer o CULTIVO da planta, dai nao precisaria recorrer ao TRAFICO.
    Por um outro lado, se LEGALIZASSEM a erva o governo poderia ARRECADAR MAIS IMPOSTOS,podendo investir mais em EDUCAÇÃO e SAÚDE, ou simplesmente ir para o BOLSO de muitos POLÍTICOS LADRÕES!!!!
    O povo Brasileiro tem que acabar com o PRECOCEITO sobre a CANNABIS, pois ela é do BEM, serve para trazer PAZ TRANQUILIDADE E BEM ESTAR, ao contrario do ALCOOL MATA E QUE CAUSA DEPENDENCIA, DESTROI LARES,E MATA PESSSOAS NO TRANSITO!!!!
    Por isso o alcool deveria ser proibido, e a maconha legalizada!!!!

    Pense bem e reflita!

    ResponderExcluir