terça-feira, 6 de julho de 2010


- QUE ACESSÓRIO VOCÊ USA PRA FUMAR ???



[X]BONGUE

[X]SMOKING

[X]PURE HEMP

[X]SEDANAPO''


[X]CACHIMBO

O uso comercial da cannabis .
A Cannabis e outras plantas da mesma família produzem uma fibra extremamente forte que é usada na fabricação de linhas e papel. De suas sementes extrai-se um óleo que pode ser usado como combustível. Além disso, existe o uso medicinal ja que o psicoativo tetrahidrocanabinol possui propriedades variadas.

Atualmente se tem o conhecimento de que o uso do cânhamo na produção de produtos industrializados em geral, é alternativa ecológica emergente. Muitas empresas estão em busca de produtos mais ecológicos e menos poluentes, encontrando na Cannabis uma importante ferramenta para a mudança de cenário. Conforme estudo realizado pela indústria de papel conseguiu provar que em uma mesma área e em um mesmo período de tempo, é possível produzir até 3x mais papel de cannabis do que na área de produção de papel de árvores. Também se tem conhecimento de indústrias de fraldas para bebês, que gostariam de produzir fraldas mais ecológicas no Brasil, porém o setor da indústria é impedido de tal atitude ecológica devido as leis contra o cânhamo no Brasil.



HASHISH *


A preparação do haxixe consiste na colheita das flores, que depois de despidas de folhas e apenas com flores, com posterior maceração.[4] Outro meio de preparação é a reunir os cachos de flores e sacudi-los contra um pano estendido em um recipiente.[5] A resina acumulada durante a maceração é depois prensada e passa a ter a forma de bolas ou tabletes endurecidas de cor castanha, dourada, preta, vermelha ou verde-escura. O haxixe pode ou não ser misturado com o tabaco e fumados na forma de "charros", cachimbos, etc. Geralmente tem maior concentração de THC do que no formato natural[6], as flores, portanto os seus efeitos sobre o organismo humano são mais fortes.
Ao contrário do que muitos pensam o processo de fabricação do haxixe é simples, totalmente artesanal e dispensa o uso de qualquer componente químico.

EFEITOS DO HASHISH . *-*-*
Os efeitos do haxixe podem durar de 1 a 6 horas (se fumado), e podem incluir:
· Aumento da frequência cardíaca.
· Aumento temporário da sensibilidade, maior percepção de cores , sons , texturas , paladar seguido de diminuição de todas essas capacidades nos períodos inter-consumo.
· Euforia
· Tranquilidade :d
· Sensação de Poder
· Aumento da pressão arterial sistólica quando se está deitado e a sua diminuição quando se está de pé.
· Aumento do apetite - [/LARICA:D· Ilusão de pensamento criativo, filosófico ou profundo: as idéias parecem surgir mais facilmente .
· Congestão dos vasos conjuntivais (olhos vermelhos) e dilatação dos brônquios, diminuição da pressão intra-ocular.
· Percepção afetada do tempo.
· Sonolência e apatia.
· Sensação de relaxamento
· Vontade extraordinária de rir.
· Fotofobia , tosse, diminuição do lacrimejo.
· Boca seca.