terça-feira, 6 de julho de 2010




HASHISH *


A preparação do haxixe consiste na colheita das flores, que depois de despidas de folhas e apenas com flores, com posterior maceração.[4] Outro meio de preparação é a reunir os cachos de flores e sacudi-los contra um pano estendido em um recipiente.[5] A resina acumulada durante a maceração é depois prensada e passa a ter a forma de bolas ou tabletes endurecidas de cor castanha, dourada, preta, vermelha ou verde-escura. O haxixe pode ou não ser misturado com o tabaco e fumados na forma de "charros", cachimbos, etc. Geralmente tem maior concentração de THC do que no formato natural[6], as flores, portanto os seus efeitos sobre o organismo humano são mais fortes.
Ao contrário do que muitos pensam o processo de fabricação do haxixe é simples, totalmente artesanal e dispensa o uso de qualquer componente químico.

EFEITOS DO HASHISH . *-*-*
Os efeitos do haxixe podem durar de 1 a 6 horas (se fumado), e podem incluir:
· Aumento da frequência cardíaca.
· Aumento temporário da sensibilidade, maior percepção de cores , sons , texturas , paladar seguido de diminuição de todas essas capacidades nos períodos inter-consumo.
· Euforia
· Tranquilidade :d
· Sensação de Poder
· Aumento da pressão arterial sistólica quando se está deitado e a sua diminuição quando se está de pé.
· Aumento do apetite - [/LARICA:D· Ilusão de pensamento criativo, filosófico ou profundo: as idéias parecem surgir mais facilmente .
· Congestão dos vasos conjuntivais (olhos vermelhos) e dilatação dos brônquios, diminuição da pressão intra-ocular.
· Percepção afetada do tempo.
· Sonolência e apatia.
· Sensação de relaxamento
· Vontade extraordinária de rir.
· Fotofobia , tosse, diminuição do lacrimejo.
· Boca seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário