terça-feira, 24 de agosto de 2010

Freiras são detidas por plantar maconha no quintal do convento .

Freqüentemente encontramos notícias que apontam para o fracasso da política de repressão a maconha. Pior do que isso é quando o fato beira o grotesco. Chega a ser triste ver agentes da lei – mesmo que de outro país - trabalhando em uma operação tão estúpida

O caso em questão aconteceu na cidade de Masaka, em Uganda. Por lá, duas freiras foram detidas por plantarem pés de maconha no quintal do convento onde moram. As irmãs Nanteza e Rita foram levadas para a delegacia depois de discutirem com os policiais. Elas alegaram que os oficiais entraram no convento sem permissão !.


Gilberto Gil relembra bons tempos de Marola !

Gilberto Gil, que já foi preso e condenado por porte de maconha volta as páginas do Hempadão em grande estilo. Sem vergonha de eventuais declarações preconceituosas, o cantor disse em entrevista ao documentário do Biography Channel que a maconha o acompanhou até recentemente em sua vida.
Gil lembrou que quando se mudou para Londres tomou centenas de doses de ácido, mas que “só a maconha servia como uma flanela na lente sentimental e musical”. Gil ainda disse que “toda vez que eu fumava, desembaraçava alguma coisa” A entrevista completa com o cantor e ex-ministro da Cultura será exibida em documentário pelo canal Biography pelo canal no próximo dia 15.

Museu do Haxixe , maconha e cânhamo !

As brisas de hoje vão te levar até Amsterdam.Que aliás concentra maior parte de hemps do mundo todo :O
E dessa vez a arte tomou conta novamente do nosso blog . A dica de hoje é o Hash, Marihuana & Hemp Museum!Um lugar pra quem aprecia a Cannabis_\|/_ de uma maneira historica.
Educação sobre drogas... adultos pagam nove euros e crianças entram de graça !
Informados sobre maconha, provavelmente as crianças de lá devem diferenciar com muito mais facilidade a erva de drogas mais perigosas. !
Fazer um role em AMSTERDAM

FUMAR DOS MELHORES FUMOS.
e ainda ir num museu HEMP?
fala sério ! DEVE SER MONSTRO!
E por opinião própria .. Não gostei da história das criançinhas ....Mais se for pra aprender sobre drogas ..
que seja enfim o cannabis .