MULHER DE 125 ANOS FUMA MACONHA !

A mulher mais velha do mundo tem 125 anos, é do sul da Índia e fuma maconha: pelo menos isso é o que ela seus quase octogenários netos afirmam, ao reivindicar seu nome no livro Guinness dos recordes.
Segundo a agência indiana "Ians", a idosa Fulla Nayak, originária de um povoado do estado oriental de Orissa, assegura ter completado 125 anos, apesar de seu título de eleitor emitido pelo Governo, em 1995, indica que ela tem "apenas" 120 anos.
Nayak afirma que chegou aos 125 anos fumando cigarros e "ganja", além de beber muito suco de palma e várias xícaras de chá quente ao dia, detalha a "Ians".
A centenária mulher, que sofre apenas com alguns problemas de vista e caminha sem ajuda, assegurou à agência indiana que nunca teve doenças graves: "Em todos estes anos, meus maiores males foram por resfriados e tosse", indicou.
Um dos netos da idosa, Narayan Nayak, de 72 anos, se mostrou convencido de que sua avó é sem dúvida a mulher mais velha do mundo, o que segundo sua opinião merece um registro no Guinness.
Nayak tem ainda dois de seus quatro filhos vivos, a mais velha, Jamuna, com 92 anos, vive no mesmo povoado que ela, Kanarpur, a cerca de 25 quilômetros da capital do distrito de Kendrapada.
Fulla Nayak realmente é muito doida. A indiana fuma maconha e pensa que é a mais velha do mundo. Pelo menos, é isso que afirma a agência indiana "Ians". Na verdade, a mulher mais velha do mundo não usa tóxico, é polonesa e mora no Brasil: Dona Maria Olívia da Silva.
Segura a onda Nayak. Você já tem uma filha de 92 anos, sofre com alguns problemas de vista e não pode ficar contando inverdades. A mulher mais idosa do mundo é a Dona Maria Olívia da Silva, que completou 126 anos, no último dia 28 de fevereiro.

Tá ai .. um grande exemplo de cannabiana ' já pensou ? em chegar aos 125 fumando cigarro e ganja '?adoroooo xd Apesar dela estar ficando realmente caduca'  kkkkk