segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você fuma mais de 365 beck's por ano ??

Pois é na nossa última enquete da década passada, perguntamos sobre o ritmo da moçada. E 63% do pessoal disse que em 2009 fumaram mais do que 365 cigarros. Ora, na conta dá um por dia. A maioria nem foi tão esmagadora. Mais ou menos fumaça para todos em 2010, conforme suas próprias matrizes cranianas. Lembrando que o consumo perigoso, ou considerado exagerado pela ciência é a média de 4 a 7 cigarros por dia.
Pra fumar 365 beck's no ano você precisa fumar pelo menos um ao dia . Eu , como uma boa cannabiana , estou certa de que passei essa meta em apenas 6 meses .HAHAHA.Já que fumo cerca de 4 , 5 ao dia .
Mas a pergunta de hoje é política. Todos nós sabemos que propostas de mudanças na nossa legislação em relação ao consumo de drogas estão sendo feitas pelo deputado Paulo Teixeira, do PT de sampa, por exemplo, mas... será que alcançaremos alguma mudança ainda esse ano? E se sim, quais mudanças acham possíveis? -Responda a enquete e claro, entre na roda pra dizer o que pensa. O que precisamos ou podemos fazer para ajudar? Será impossível por ser ano de eleição? Deixe registrada a sua opinião!

4 comentários:

  1. Pra fumar 365 beck's no ano você precisa fumar pelo menos um ao dia . Eu , como uma boa cannabiana , estou certa de que passei essa meta em apenas 6 meses .HAHAHA.Já que fumo cerca de 4 , 5 ao dia .
    kkkkkkkk
    COMO É BOM SER FELIZ FUMANDO MACONHA !

    ResponderExcluir
  2. São mtts becks ... nunca fumei tanto assim ; mas haxixe ai sim ...

    sou apenas uma lenda que passo por aqui ...

    ResponderExcluir
  3. Fumo há mais de 33 anos e sem sequelas, comprovadas por uma tomografia de alta resolução do pulmão. Planto o meu fumo e posso afirmar: fumar 4 a 5 baseados por dia, só pode ser maconha de péssima qualidade.
    Se fumares um dos meus, verás que não precisarás de mais 4 hehe. Forte abraço e bons fumos.

    ResponderExcluir
  4. A eu fumo uns 3 a 5 beck com erva da planta mesmo.

    _\|/_

    LEGALIZA BRASIL NOIS

    ResponderExcluir